Paciente 360, empresa pioneira no setor de educação médica continuada e em saúde, através do uso de casos clínicos simulados interativos e humanizados, como também em soluções de tecnologia e inovação na educação, anuncia hoje a implementação de melhorias de processos internos na estrutura de gestão de pessoas e processos. Estas mudanças permitirão que ela continue na vanguarda, oferecendo serviços modernos e produtos de qualidade para todos.
Estamos convencidos que essa reestruturação contribuirá para o crescimento da empresa, pois a transformação dos setores em squads operacionais será uma ótima maneira de aprimorar a gestão dos projetos.
Ao invés de trabalhar com departamentos separados, cada um terá suas próprias metas e responsabilidades, no entanto com um objetivo em comum: o foco no resultado de um melhor ensino médico e em saúde. Desta forma, será possível criar equipes multidisciplinares com habilidades complementares que trabalham juntas para alcançar as metas da empresa.
Esses “teams” terão autonomia para tomar decisões e são responsáveis por todas as etapas do processo, desde a concepção até a execução. Isso permite que tenham uma visão mais ampla da empresa e possam identificar oportunidades de melhoria. Além disso, essa abordagem incentiva a colaboração entre os membros do grupo e promove um ambiente de trabalho mais inovador. Como resultado, as equipes podem desenvolver formas mais criativas para os problemas da empresa e contribuir para o seu sucesso no longo prazo.
Esta movimentação acontece num momento especialmente importante para o aceleramento do crescimento. Com isso, será possível oferecer recursos ainda mais inovadores e personalizadas para os clientes no setor de educação médica.
Acreditamos que essa remodelagem trará resultados positivos para todos os envolvidos: clientes, colaboradores e parceiros. O Paciente 360 se compromete a manter um alto padrão de qualidade nos serviços prestados além de expandir sua presença no mercado permitindo à empresa alcança novos mercados ampliar sua base de clientes dentro e fora do Brasil.